Versão: 3.4.0
O sistema de eventos do campus de Crateús é uma ferramenta eficiente para gerenciar,
controlar e acompanhar todos os eventos internos da instituição. Com ele, é possível
manter um repositório organizado de todas as informações relevantes sobre os eventos.
Suas principais funcionalidades incluem:
- Geração e validação de certificados para ouvintes, voluntários,
coordenação dos eventos, avaliadores, palestrantes e participantes
de trabalhos submetidos.
- Inscrição dos participantes nos eventos de seu interesse
-
Programação completa dos eventos, proporcionando um ambiente para compartilhamento
de conhecimento e aprendizado.
-
Submissão e avaliação dos trabalhos nas diferentes formas de apresentação: oral,
banner ou escrita.
- Emissão de certificados para horas complementares de ouvintes de Trabalho de
Conclusão de Curso (TCC).
-
Interface intuitiva para facilitar a gestão e organização de todas as atividades
relacionadas aos eventos internos.
Essa ferramenta se tornou indispensável para garantir o sucesso e o reconhecimento
adequado das atividades desenvolvidas no campus de Crateús.
Versão: 4.0
O sistema incluiu novas funcionalidades a saber:
-
Acompanhamento das monitorias permitindo aos estudantes receberem apoio acadêmico adicional;
- Eventos relacionados a projetos de pesquisa promovendo a divulgação dos trabalhos,
a organização de sessões de apresentação e a emissão de certificados para os participantes.
Outras melhorias desta versão:
-
Melhoria no layout para uma experiência mais agradável e intuitiva.
-
Possibilidade de anexar imagem de fundo nos certificados através de um clique no botão correspondente.
-
Adição à página inicial, a exibição dos últimos eventos finalizados na seção "Últimos Eventos"
com um link para ver todos em ordem decrescente de data.
-
Renomeação da página "Rubrica" para "Avaliação" e esclarecimento do seu objetivo.
-
Remoção do limite de inscrição de trabalhos para a mesma área temática realizados pelo mesmo autor.
-
Remoção do Limite de número de avaliadores por Área temática
-
Definição sobre as datas de programação ocorrerem apenas dentro do período do evento correspondente
-
Possibilidade de editar os nomes das atividades constantes no cronograma para se igualar aos nomes constantes nos editais
-
Melhoria na organização das tabela de atribuição de trabalhos aos avaliadores
-
Segregação visual para diferenciar os eventos em andamento e encerrados para eventos já coordenados ou avaliados pelo usuário
-
Menu ajuda com informações do sistema
Essas melhorias foram implementadas para tornar o sistema mais amigável, funcional e eficiente, visando atender às necessidades dos
usuários e proporcionar uma experiência aprimorada.
Previous
Next
Equipe Técnica:
Divisão de Tecnologia da Informação - DTI
Núcleo de Práticas de Desenvolvimento de Sistemas - NPDS
Núcleo de Comunicação